(19) 98454-0081 contato@clubecampinas.com.br

O seu Clube de Descontos para curtir a cidade!

FAÇA JÁ O SEU CADASTRO GRATUITO
E comece já usar os descontos.

Tem um negócio?

Seja um parceiro do Clube Campinas.
Conheça nossos planos

Onde você encontra descontos?

O Clube Campinas reúne dicas de como aproveitar a cidade de Campinas e região com as melhores ofertas e oportunidades.

Veja alguns de nossos descontos:

Tem muito mais para você!
Faça já o seu cadastro gratuito
  • Vantagens e benefícios nos melhores endereços da cidade;
  • Descontos exclusivos para facilitar o seu dia-a-dia;
  • As principais dicas do que tem pra fazer com os melhores preços;
  • As melhores experiências com economia! Negociamos as ofertas para você apenas curtir;
  • Seja o primeiro a receber as promoções e novidades incríveis do Clube!
GOSTOU?!
FAÇA JÁ O SEU CADASTRO GRATUITO

Junte seus amigos no clube e curta a cidade!

É um clube de vantagens, pensado para todos os gostos e estilos. Junte sua família e seus amigos e aproveite promoções exclusivas nos melhores estabelecimentos, restaurantes, bares, serviços, lojas e muito mais!

Perguntas e respostas:

+ Para que serve o Clube Campinas?

O Clube Campinas é um clube de vantagens de uso exclusivo do sócio, que deve se cadastrar e fazer o login no portal com seu usuário e senha para ter direito a acessar os cupons online via celular. O Clube oferece promoções exclusivas nos melhores estabelecimentos, espaços culturais e infantis, restaurantes, bares, serviços, lojas e muito mais! Você pode acessar o Portal do Clube Campinas direto do seu smartphone no estabelecimento e gerar o voucher eletrônico de desconto.

Reunindo em um só lugar dicas de como aproveitar a cidade de Campinas e região com os melhores descontos em shows, teatros, gastronomia, dicas de bem-estar, saúde, turismo, lazer, lugares para sair à noite, para ir a dois, com crianças e para ficar zen!

Ainda está com dúvidas?

Fale com a gente pelo WhatsApp!

Ou ligue no (19) 2511-3738

contato@clubecampinas.com.br

Copyright ©2010-2018 Campinas.com.br. Todos os direitos reservados. CNPJ: 17.258.193/0001-88